Contador gratuito

domingo, 10 de abril de 2011

Papão joga tudo pela vitória - 09/04/2011


O jogo deste domingo, na Curuzu, contra a boa equipe do Independente, poderá colocar o Paysandu na liderança do campeonato e, para isso, o time bicolor promete ser ofensivo durante todo o jogo. Uma vitória está na mente e nos corações de nossos atletas. de nossos guerreiros, ganhadores da Taça Cidade de Belém. A Copa do Brasil já é passado. Como é, também, para outros 45 clubes do futebol brasileiro que não conseguiram passar para a terceira fase. Embora tristes com a nossa não classificação, não podemos ficar a chorar sobre o que já passou. Chegamos perto. Perdemos para um grande adversário, mesmo que poucos pensem o contrário e assim mesmo fomos derrotados nos detalhes e nos mistérios do futebol. Mas continuamos firmes na nossa luta de buscar o tri-campeonato paraense e subir para a Série B do Brasileirão.

Para aqueles torcedores que amam verdadeiramente o Paysandu pedimos que compareçam e apoiem o time. Que empurrem nosso jogadores para um grande resultado. Para um grande triunfo. Nesses três primeiros meses de trabalho muita coisa boa já foi feita. Se algumas contratações não trouxeram os resultados que o clube esperava, todos lamentamos, fatos, todavia, que já começaram a ser corrigidos. Em tempo. Com planejamento. Com muito trabalho. Com muito suor.Com a razão, de quem visa um amanhã de vitórias.

No Paysandu não há o comodismo paralisador de energias. A diretoria realiza uma trabalho fecundo. Promissor. vencedor. Planejado. Alguns não querem ver o que já foi feito de excelente no clube nesse periodo. Todavia, a maioria, da torcida bicolor confia no trabalho que o clube planeja para o Parazão e para a disputa da Série C. Não há na diretoria do Paysandu uma luta por vaidades pessoais, mas, sim, por um trabalho sério, honesto, para oferecer aos nossos torcedores a alegria de realizarem dois sonhos que carregam seus corações apaixonados- o tri-campeonato paraense e a subida para a Série B. Vamos conseguir, se juntos estiverem todos: Torcida, diretoria, jogadores, comissão técnica e todos que vestem suas almas com as cores branca e celeste. O tempo vai mostrar que estamos certos. Que conseguiremos realizar nossos objetivos, mesmo contra alguns que insistem em torcer contra e que deveriam refletir melhor em suas críticas e reverem com os corações desarmados muitos de seus conceitos pessoais, para o bem do nosso Paysandu e para o soerguimento definitivo do futebol paraense. Juntos, repetimos, voltaremos, brevemente, aos nossos dias de glórias dentro do futebol brasileiro. Nós acreditamos nisso, pelo amor e pela fascinação que sentimos pelo esporte e pelo ouro da convicção que plantamos em nossos corações. Sigamos em frente, Papão!


Parazão 2011
Paysandu x Independente
Local: Curuzu (16h)
Data: 10/04/2011


http://www.paysandu.com.br/noticias.php?nNot=358

Nenhum comentário:

Postar um comentário