Contador gratuito

sábado, 24 de março de 2012

São Paulo ganha em abril hotel voltado para público gay.

Chilli Pepper Single Hotel será aberto no Largo do Arouche, no Centro. 'Atendimento, em si, é totalmente gay', diz empresário Douglas Drumond.

Do G1 SP

Obras de hotel que será inaugurado em abril no Largo do Arouche (Foto: Paduardo/Futura Press) Um hotel para homens gays será inaugurado no dia 30 de abril no Largo do Arouche, na região central de São Paulo. O Chilli Pepper Single Hotel é um projeto do empresário Douglas Drumond, de 40 anos, presidente da Câmara de Comércio LGBT. “Meu forte é ser um hotel de solteiros. Nunca vi em nenhum lugar no mundo um hotel gay para solteiros. Eu acredito nessa demanda do período de curta estada”, afirma Drumond.


Ele diz que o público-alvo são homens solteiros que viajam a São Paulo para reuniões de negócios, por exemplo, e pretendem se hospedar em um hotel por um curto período. O estabelecimento é direcionado aos gays porque o empresário considera que há uma deficiência no atendimento desse público. “O atendimento, em si, é totalmente gay”, declara. Entre os 60 funcionários fixos, haverá 20 homossexuais, 20 transexuais e 20 heterossexuais.
Drumond afirma que, apesar de o atendimento ser voltado para os gays, os heterossexuais são bem-vindos. “Todo mundo está convivendo de uma melhor forma, então acredito que heterossexuais vão entender essa proposta [do hotel]. A gente abre a porta para os heterossexuais”, diz. As mulheres, porém, não fazem parte do foco do hotel, mesmo as homossexuais. “É uma questão de atendimento. Você tem em determinados hotéis um tratamento diferencial, especificidades de tratamento. Então, a minha especificidade é direcionar para os homens, os cheiros, os xampus. Então, acho que a mulher não vai ser bem atendida”, explica.
O hotel ocupará três andares de um prédio, com uma área de 2,3 mil metros quadrados. O projeto custou cerca de R$ 2,8 milhões. O Chilli Pepper Single Hotel terá 124 quartos para solteiros, três suítes presidenciais e duas suítes “confort”. O hotel contará com jacuzzis, dois ofurôs, piscinas e saunas

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/03/sao-paulo-ganha-em-abril-hotel-voltado-para-publico-gay.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário